quarta-feira, 5 de março de 2014

EXO FACEBOOK #2



Oh Sehun
Estou despedaçado, você me ouve? 
Estou cego, porque você é tudo que vejo 
Estou dançando, sozinho 
Estou rezando, que seu coração volte atrás 

E enquanto eu caminho até sua porta 
Minha cabeça vira para o chão 
Porque eu não consigo olhar nos seus olhos e dizer 

Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite 
Isso não parecerá certo 
Porque eu posso te amar mais do que isso 
Yeah 
Quando ele te deitar, poderei morrer por dentro 
Isso não parece certo 
Porque eu posso te amar mais do que isso 
Posso te amar mais do que isso 

Desculpa meu BB Ç.Ç <3
- com Lu Han

Lu Han, Do Kyungsoo e outras 2 pessoas curtiram isso

Lu Han awwwwwwwwwwnnnn Hunnie <3 seu ciumento, você sabe que eu te amo <3 ta desculpado
Kim Jongin começou...
Kim Jongdae se fosse eu, num perdoava tão fácil, ele só copiou a letra da musica
Oh Sehun o que vale é a intenção
Lu Han exatamente <3
Kim Junmyeon graças a Deus, fiquei até com olheiras sem poder dormir com o Sehun gritando lá do meu lado
Oh Sehun eu não gritei
Kim Junmyeon gritou sim, eu até filmei
Oh Sehun o_o
Lu Han eu quero ver :o
Kim Junmyeon quando vc vier aqui eu mostro J
Oh Sehun Suho hyuuuuuung num faz isso
Oh Sehun pfvr
Oh Sehun eu lavo suas cuecas

+++++

Huang ZiTao adcionou uma nova foto ao álbum “O terror das evejozas”

"não me julgue, você conhece meu nome, mas nunca provou do meu pastel"















-

Wu Yifan e outras 10 pessoas curtiram isso

Wu Yifan 8D
Huang ZiTao se for comentar, Kris, comente algo produtivo
Kim Jongdae o que seria produtivo?
Wu Yifan Ta vendo aquela camisa?
Kim Jongdae sim...
Wu Yifan fui eu que comprei, ou seja, posso comentar o que eu quiser pq eu to pagando
Huang ZiTao vai esfregar na  cara agora?
Wu Yifan não, que é isso...
Kim Jongdae ...
Kim Jongdae por que parece que eu sempre estou metido em alguma briga de casal?
Huang ZiTao que casal?
Do Kyungsoo taoris :D
Oh Sehun eu shippo Kray -_-
Do Kyungsoo você só ta querendo juntar o Lay com alguém pq acha que ele vai roubar o Luhan
Oh Sehun o_ó
Huang ZiTao vocês estão floodando meu álbum, parem
Wu Yifan taoris? pf sou lobo alfa, Wolf
Do Kyungsoo -_-
Huang ZiTao -_-
Kim Junmyeon -_-
Kim Jongdae -_-
Oh Sehun  -_-
Wu Yifan o que? Festival do emoticon com a cara do Sehun?

++++++

Kim Jongin
- comente aqui o que você pensar de mim –

Do Kyungsoo é isso que vc faz nas horas vagas? e.e
Oh Sehun kaipiroto
Kim Jongin pode falar que vc me ama, hyung, eu deixo
Park Chanyeol se ele não amar eu amo :D
Byun Baekhyun chanyeol fanboy, mereço ¬¬
Park Chanyeol mas eu me mordo de ciúúúúúúúúúúmes
Byun Baekhyun ciúme de que, sua mula?
Park Chanyeol de mim <3 pq vc quer meu fogo ;D
Byun Baekhyun va queimar seu fogo com satanás, filho de lucifá
Park Chanyeol que amor <3
Zhang Yixing kai é fofo :D
Zhang Yixing é feio mandar os outros pro inferno, Baekhyunnie
Kim Jongin o Lay já ta por aqui?
Zhang Yixing não to aí não, to aqui usando o wifi do Suho  ‘-‘ vc quer que eu use o seu?
Oh Sehun “use o seu” hmmmmm
Kim Jongin http://youtu.be/N1JEdos1jWQ
Oh Sehun o.o

++++++

Kim Junmyeon
She’s my black pearl

Do Kyungsoo e mais 3 pessoas curtiram isso

Do Kyungsoo so baby don’t go
Kim Jongin geurae wolf naega wolf auuu
Wu Yifan every, every, everyday wo chuangzao de history
Kim Jongdae girl I can’t explain what I feel
Kim Minseok careless careless shoot anonymous
Oh Sehun sungan heart attack I siganui kkeut
Lu Han she's a ma- ma- ma- ma- machine
Byun Baekhyun gee gee gee gee babe babe :D
Lu Han poxa Baek -_-


#Olá :D
Se leu até aqui, peço que não se ofenda com os couples ou qualquer outra coisa, isso é um blog de comédia e eu gosto de zoar meus amores do EXO. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário